segunda-feira, 24 de abril de 2017

Divulgando: Curso de extensão em “Educação Alimentar e Nutricional"

A Diretoria de Extensão do Colégio Pedro II e o Instituto de Nutrição Josué de Castro, da UFRJ, oferecem à comunidade o curso de extensão em Educação Alimentar e Nutricional”. Seu objetivo é oferecer recursos práticos e teóricos para a elaboração de ações de educação alimentar e nutricional.

O curso tem como público-alvo profissionais de educação e será ministrado na modalidade EaD (ensino à distância), com 50 vagas oferecidas. Com carga horária de 40h e a capacitação é dividida em três módulos temáticos: Cultura Alimentar e Os Meios de Comunicação; Construtivismo e Saúde e Planejamento de Ação de Educação Alimentar.

O curso terá dois encontros presenciais, o primeiro no dia 17 de maio e o segundo no dia 6 de junho, das 9h às 11h, no Auditório da Propgpec, localizado no Campus São Cristóvão do Colégio Pedro II.

INSCRIÇÕES
As inscrições terão início no dia 24 de abril, às 9h, e serão encerradas no dia 9 de maio, às 9h, ou quando for atingindo o número de vagas oferecidas. A inscrição deverá ser feita pelo endereço: https://goo.gl/forms/EOdvJv9ezPcyCuUU2

Os alunos inscritos deverão entregar cópia dos seguintes documentos, no primeiro encontro presencial: identidade, CPF, comprovante de residência, duas fotos 3x4 e o comprovante de pré-requisito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário