terça-feira, 6 de outubro de 2015

Crianças e responsáveis da Turma 12 experimentaram um dia divertido no Bosque da Barra

Passeio ao Bosque da Barra

Nesse ultimo sábado, 15/08, nós, da turma 12, passamos uma manhã maravilhosa junto com nossos familiares no Parque Nacional Bosque da Barra.
Nossa programação incluiu muitas atividades ao ar livre como peteca, brincadeiras com bolas, bolinhas de sabão, Pique-Pega, entre outras brincadeiras tradicionais que fazem parte do nosso folclore. Fizemos também um delicioso piquenique à sombra de uma árvore. – frutas diversas, sanduíches, pães, bolos, pipoca e sucos nos proporcionaram a energia necessária para brincarmos durante toda manhã. E adivinha quem veio participar do nosso lanche coletivo? – os micos que habitam o Bosque da Barra! Lá, também habitam os jacarés, mas esses preferiram ficar se refrescando no lago. 
Além das atividades programadas, fomos surpreendidos por um espetáculo de palhaços e por um parquinho com balanços, escorregas, gangorras e trepa-trepa.
Juntos, nossa diversão foi garantida! Essa experiência proporcionou a integração entre as famílias e contribuiu para que todos se conhecessem melhor!

Texto produzido pelas professoras Kelsiane e Natália

A seguir, compartilhamos alguns registros fotográficos desse momento



Abraços :)